sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tem cinema em Juara...

Em tempos de globalização de quase tudo, essa boa iniciativa em desenvolver em Juara o acesso da população a uma sala de cinema, é sem dúvida algo muito brilhante. Apesar da população ter fácil acesso a filmes em locadoras, isso não se compara a ver um filme numa sala ampla, com mais pessoas, com som de alto nivel e regado àquele frison da platéia. Enfim, o projeto cine mais cultura, mais do que ser uma sala de cinema, é um espaço de cultura, de lazer, de diversão, mas acima de tudo, um lugar onde podemos simplesmente se encontrar com a galera, comer uma pipoca e bater papo com os amigos.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, ainda essa semana eu comentava com meus alunos que se tivéssemos um cinema na cidade, juara seria outra cidade!
    Esperamos que essa seja uma ideia que dure muito tempo, e que com ela, venham outras recheadas de surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isto é realmente uma excelente iniciativa. Sou exímio admirador da Sétima Arte e tenho certeza de que a instalação de uma Sala de Cinema aqui em nossa cidade muito vem a acrescentar à cultura de nossa região e ao nosso entretenimento. O Cinema é sem dúvida um difusor de novas idéias e dimensões. Tal como dizia Orson Welles: "O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho". Isso sem falar na enorme bagagem de realismo e porque não seriedade que num olhar mais crítico se pode extrair das produções cinematográficas de hoje em dia. Fica aqui meus parabéns aos que tomaram esta iniciativa e, vamos aguardar mais essa conquista pra todos nós.

    ResponderExcluir

Saudações...